dom. nov 18th, 2018

20 IDÉIAS DE CORES PARA PINTAR A COZINHA

Como os quartos mais frequentados em qualquer casa, sua cozinha deve ser um espaço convidativo que mostre seu estilo pessoal. Utilizando cores vivas e decoração única, você pode transformar uma sala média em algo que você e seus convidados vão adorar passar o tempo.

Para impulsionar ideias para a sua remodelação na cozinha, compilamos esquemas de cores de cozinha inspiradores que incorporam uma variedade de cores arrojadas e discretas. Se você está procurando por um ambiente rústico, um visual moderno e elegante, ou qualquer coisa entre os dois, você pode usar essas cozinhas como inspiração para obter uma aparência semelhante.

Uma vez que você selecionou suas cores, certifique-se de adornar sua cozinha com uma bela decoração como estes caminhos de mesa ou telhas de cerâmica .

Dom Moderno De Homestyle

Fontes: Andrea Shumaker Interior

Quem disse que uma cozinha moderna também não pode ter uma sensação aconchegante? Esta combinação de armários pretos e uma ilha com acabamentos rústicos oferece um design elegante sem sacrificar o conforto e o estilo. A fotógrafa Emily Minton Redfield capturou a aura brilhante dessa cozinha ao mostrar as amplas janelas e o layout aberto. Esta combinação única de texturas e cores pode ser imitada em cozinhas com um layout aberto semelhante.

Estilo Suave

Fontes: Lago Dean Inc

Ficar simples com o seu esquema de cores permite que você jogue com os acessórios de cozinha como essas tigelas e latas. Optar por uma bancada branca e backsplash combinando ajudará a abrir uma cozinha menor de forma elegante. Outra maneira de incorporar cores em sua cozinha é escolhendo gabinetes com portas de vidro, onde você pode facilmente exibir bugigangas divertidas ou pratos personalizados .

Explosão De Cor

Fontes: Alison Kandler Interior Design

Esta cozinha encantadora joga com cores divertidas, sem deixá-los dominar o quarto. No estilo pessoal vívido, as tintas verde, laranja e amarela foram integradas para acentuação e contraste. A bancada branca e a ilha aproximam a cozinha, exibindo as cores vibrantes.

Apelo Global

Fontes: Dean Inc.

Usando uma mistura de tons de terra, esta cozinha azul e verde explode com calor. As cadeiras de madeira e a bancada da ilha proporcionam um ambiente descontraído, sem prejudicar os armários brancos. Polvilhando com um toque de elegância, o pano de fundo do fogão de mármore e lustres claros mantêm este quarto elegante e intimista. Fotografado lindamente por Emily Minton Redfield , esta cozinha é uma que você vai ficar animado para cozinhar.

Chique Verde Do País

Fontes: Dean Inc.

Um jogo moderno em cozinhas country, este design brilhante apresenta armários modernos elegantes e azulejos backsplash estampados. Os gabinetes de luz da azeitona agem como a cor base sem sobrecarregar o resto da sala. Em vez de uma ilha de cozinha, o designer escolheu uma mesa de madeira e cadeiras para o centro de comer espaço. Perfeito para hospedagem de jantar ou bebidas, esta cozinha all-in-one é obrigada a ser o local mais popular no bairro.

Bonita Em Rosa

Fontes: Brandon Barre

Este esquema de cores aparece com personalidade rosa. Usando tons de cor e eletrodomésticos de aço inoxidável, os designers de celebridades Colin e Justintornaram a culinária divertida o ano todo. Com um tapete felpudo e tampo de mesa cor-de-rosa, esta cozinha permite que o rosa pastel seja o centro das atenções.

Brilhar E Jantar

Fontes: Dean Inc.

As luminárias elegantes, as bancadas e os eletrodomésticos desta cozinha ajudam a destacar a pintura leve da parede de salmão e a ilha cinzenta. A introdução de tons claros em sua cozinha ajudará a abrir e iluminar o espaço, independentemente do seu tamanho.

Paraíso Roxo

Fontes: Alison Kandler Interior Design

Trazer uma cozinha para a vida é fácil, com janelas brilhantes, uma ilha colorida e uma clarabóia inclinada. Os armários brancos e as bancadas de madeira permitem que o entusiasmo da roxa seja o centro das atenções. O fotógrafo Mark Lohman mostra como uma cozinha de canto pode oferecer muito espaço e personalidade.

Vermelho Rústico

Fontes: Coravillis Custom Kitchen e Banhos

Para dar um passo para trás de uma cozinha tradicional e brincar com as cores nos armários, paredes e backsplash. Fotografado por Terry Poe , este quarto vermelho cereja e musgo é criativo e prático.

Tesouro Azul-Petróleo

Fontes: Sheila Bridges Design

Esta cozinha é cativante com a sua mistura uniforme de tons de cinza e verde-azulado. Os armários de cores sólidas e papel de parede padronizado quebram o pequeno espaço e abrem a cozinha. Ao incorporar acessórios exclusivos como a luminária de globo de ouro, você pode transformar um tema de cozinha do clássico ao moderno.

Luxo Moderno Branco

Fontes: Design de interiores de groselha

Este contraste branco e cinza impressionante abre o layout da cozinha e oferece uma aparência elegante. Se você optar por cores mais claras nas paredes e nos armários, considere emparelhá-lo com pisos mais escuros para intensificar o contraste. Com uma mistura de azulejos escuros e claros e armários brancos elegantes, esta cozinha parece luxuosa, limpa e pronta para receber os hóspedes.

País Das Maravilhas De Madeira

Fontes: Emma Chapman via Jeffrey Dungan Architecture

Do lindo piso de madeira ao lustre de troncos, esta cozinha requintada utiliza vários tons e estilos de madeira. As paredes amarelas claras complementam a madeira de cores suaves e escuras – tornando a cozinha aberta e quente. Com uma ilha central e uma estante fina, esta cozinha maximiza o espaço e permite que as janelas trabalhem a sua magia.

Contraste Preto E Laranja


Trazer um toque moderno para sua cozinha através de um contraste suave de tons de preto e laranja, juntamente com acabamentos elegantes em seus armários e bancada. Coloque um fogão elétrico na ilha para economizar espaço e facilitar a preparação de alimentos. Com esta combinação colorida, mas não avassaladora, a sua cozinha pode oferecer uma atmosfera luminosa e convidativa tanto para cozinhar como para receber convidados.

Leve E Brilhante


Este design de cozinha oferece um dinâmico três em um: brilhante, calmo e encantador. O layout aberto e grande ilha faz para uma cozinha altamente funcional com muito espaço. A aplicação de uma cor de ovo mole nog para o cenário principal traz uma aura calma para o quarto, dando lugar a detalhes mais finos como uma bancada estampada e pisos de madeira ricos.

Red Country Haven


Faça a sua cozinha aconchegante com pisos de madeira e um sotaque de parede de pedra. Traga em cor e personalidade através de armários pintados em vermelho e preto. Perfeito para uma casa de campo ou quinta, este esquema de cores quentes e terrosas fará com que os seus convidados se sintam relaxados.

Prazer Vermelho E Branco


Usando uma tinta de parede casca de ovo permite que você adicione salpicos de personalidade em toda a sua cozinha sem jogar fora o esquema de cores. Este designer usou fezes de bar vermelho escarlate e luminárias decorativas para adicionar caráter e carisma para o quarto. Com uma bancada de granito salpicado e utensílios de aço inoxidável, esta cozinha irradia uma aparência moderna com uma sensação caseira.

Lavanda Gostosa


Aprecie a aparência tranquila de lavanda através destes telhas backsplash sonhador. Mantenha uma aparência nítida usando armários brancos e bancadas elegantes. Não tenha vergonha de acentuar sua cozinha com cores mais ricas, como as paredes cor de mel e pisos de madeira escura.

Sábio Salgado


Afaste-se de um esquema de cores tradicional da cozinha. Experimente esta mistura de sálvia e azeitona que oferece um ambiente único e encantador para cozinhar e hospedar. Com uma ilha que possui armazenamento extra, você terá muito espaço para todos os seus suprimentos de cozinha favoritos. Harmonize a sala com bancada de granito salpicado ou azulejos de pedra coloridos.

Sonho De Turquesa


Por que uma cozinha não deveria ser luminosa, colorida e arejada? Essa turquesa dinâmica anima a sala – e a casa. Com paredes e armários pintados de branco, a cozinha mantém um visual fresco, enquanto permite que o turquesa irradie sua personalidade. Lembre-se de pequenos toques que podem fazer toda a diferença, como as bordas coloridas dos armários e o relógio de parede da declaração acima da porta.

Mistura Marrom E Preto


Uma paleta de cores preto e marrom promove um ambiente acolhedor para qualquer estilo de casa. Acentos mais leves, como o backsplash amarelo dente-de-leão e a bancada em cor de arenito, alinham-se com o tema, oferecendo o contraste necessário. Se você optar por um esquema de cores mais escuro, lembre-se de usar iluminação mais suave para criar um ambiente de cozinha suave.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *